Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Passageiro é preso após 'passar a mão' em motorista por app

Vítima acionou a polícia depois que o suspeito cometeu o abuso e se masturbou no banco da frente do veículo

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra uma motorista por aplicativo, nessa quarta-feira (7), na Av. Menino Marcelo, em Maceió. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) depois que o suspeito passou a mão em suas pernas e se masturbou no banco da frente do veículo. O caso ocorreu em plena luz do dia, por volta das 10h.

De acordo com relato da vítima, ela aceitou a corrida em que o suspeito e seu sobrinho, de 31 anos, seriam seus passageiros. Durante o percurso, o homem, que sentou no banco da frente do veículo, passou a assediá-la, inicialmente com olhares e tentativas de ver a virilha da vítima.

Conforme contou à polícia, o comportamento do suspeito evoluiu para toques físicos, quando este passou a mão na perna da vítima e começou a praticar atos de masturbação por dentro das roupas. Momentos depois, o homem abaixou as calças e continuou a masturbação com o membro exposto.

Artigos Relacionados

Neste momento, a vítima viu uma viatura na faixa direita da avenida e pediu ajuda.

Os militares realizaram a abordagem e conduziram o suspeito à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo delegado plantonista Antônio Henrique Pinto de Farias. Ele também desacatou os militares que atenderam a ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 02 (DEAM 02), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X