Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Pai de estudante participante do JEAL saca arma em partida de vôlei

Dois alunos ainda foram agredidos; jogos da modalidade serão realizados sem a presença de público, diz direção


				
					Pai de estudante participante do JEAL saca arma em partida de vôlei
Escola onde o fato ocorreu. Ailton Cruz

Um suposto policial é acusado de sacar uma arma de fogo no meio de uma partida de vôlei, válida pelo Jeal, Jogos estudantis de Alagoas, e ainda agredir dois alunos na Escola Estadual Théo Brandão, localizada no Conjunto Santo Eduardo, bairro do Poço.

A Secretaria de estado da Educação (Seduc), por meio da assessoria, confirmou o ocorrido e informou que a direção da escola já confeccionou um boletim de ocorrência e disponibilizou todas as imagens para a polícia.

Leia também

A ocorrência foi registrada na segunda feira (13) e está sendo investigada pela Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital, sob a acusação de ameaça e tentativa de lesão corporal dolosa, de acordo com a assessoria da Polícia Civil (PC).

Como medida preventiva, a direção decidiu fechar os jogos realizados na escola para o público externo, contando apenas com a presença dos atletas dentro do espaço da realização das partidas, para preservar o bem-estar da comunidade escolar.

Por meio de nota, a Seduc informou que a gestão da Escola Estadual Theotônio Vilela Brandão, localizada no bairro Poço, em Maceió, adotou todas as providências no sentido de garantir a integridade física dos estudantes, servidores, e visitantes.

Na ocasião, as polícias Militar e Civil foram acionadas e já apuram as circunstâncias do fato, dispondo, inclusive, de imagens do sistema de videomonitoramento da unidade.

"A Seduc reforça que o episódio não trouxe prejuízo à sequência dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL), cuja realização conta com o permanente apoio do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), reafirmando, em tempo, seu compromisso com a segurança e bem-estar de toda a comunidade escolar", diz a nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas