Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pai de estudante participante do JEAL saca arma em partida de vôlei

Dois alunos ainda foram agredidos; jogos da modalidade serão realizados sem a presença de público, diz direção


			
				Pai de estudante participante do JEAL saca arma em partida de vôlei
Escola onde o fato ocorreu. Ailton Cruz

Um suposto policial é acusado de sacar uma arma de fogo no meio de uma partida de vôlei, válida pelo Jeal, Jogos estudantis de Alagoas, e ainda agredir dois alunos na Escola Estadual Théo Brandão, localizada no Conjunto Santo Eduardo, bairro do Poço.

A Secretaria de estado da Educação (Seduc), por meio da assessoria, confirmou o ocorrido e informou que a direção da escola já confeccionou um boletim de ocorrência e disponibilizou todas as imagens para a polícia.

Leia também

A ocorrência foi registrada na segunda feira (13) e está sendo investigada pela Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital, sob a acusação de ameaça e tentativa de lesão corporal dolosa, de acordo com a assessoria da Polícia Civil (PC).

Como medida preventiva, a direção decidiu fechar os jogos realizados na escola para o público externo, contando apenas com a presença dos atletas dentro do espaço da realização das partidas, para preservar o bem-estar da comunidade escolar.

Por meio de nota, a Seduc informou que a gestão da Escola Estadual Theotônio Vilela Brandão, localizada no bairro Poço, em Maceió, adotou todas as providências no sentido de garantir a integridade física dos estudantes, servidores, e visitantes.

Na ocasião, as polícias Militar e Civil foram acionadas e já apuram as circunstâncias do fato, dispondo, inclusive, de imagens do sistema de videomonitoramento da unidade.

"A Seduc reforça que o episódio não trouxe prejuízo à sequência dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL), cuja realização conta com o permanente apoio do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), reafirmando, em tempo, seu compromisso com a segurança e bem-estar de toda a comunidade escolar", diz a nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X