Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Pai agride filho por ele não seguir a mesma religião que congrega

Adolescente estava bastante assustado e com lesões nos braços e pescoço; autor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, no Farol

Um homem de 40 anos foi preso após agredir o próprio filho, de 14 anos, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no final da tarde desse sábado (15). O caso foi registrado por uma equipe do Ronda no Bairro. Aos agentes, o autor informou que teria castigado o garoto porque o filho teria lhe afrontado e não queria seguir a mesma religião que congrega.

De acordo com a assessoria do Programa Ronda no Bairro, a equipe realizava patrulhamento pelas imediações do Campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), quando foi acionada por populares denunciando a agressão. De imediato, os agentes de proximidade se dirigiram ao local indicado e encontraram a vítima na companhia da mãe.

Durante a abordagem, foi verificado que o adolescente estava bastante assustado e com lesões nos braços e pescoço. Segundo o menino, ele havia sido lesionado por golpes de cinturão desferidos pelo próprio pai.

Artigos Relacionados

O genitor foi encontrado logo em seguida. Ele confirmou à guarnição a agressão e informou que havia castigado o garoto porque o filho teria lhe afrontado e não queria seguir a mesma religião que congrega.

Diante do caso, a equipe de Articulação Social do Programa e o Conselho Tutelar foram acionados. Em seguida, o agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, com o apoio de uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Junto à Polícia Judiciária, o infrator foi autuado pelo crime de maus-tratos qualificado, por ter sido praticado contra menor de 14 anos, conforme o parágrafo 3º do artigo 136 do Código Penal Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas