Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Padrasto suspeito de estuprar crianças sofre tentativa de linchamento

Suspeito foi detido junto com a mãe das vítimas, segundo relatório da polícia; caso foi registrado na parte alta de Maceió

Um homem, padrasto de duas crianças com idade de 8 e 12 anos, foi detido em flagrante acusado de estupro de vulnerável, no Conjunto Vale Bentes, no bloco 5, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (23). A mãe das vítimas também foi presa.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta sexta (24), militares do 5° Batalhão foram acionados à ocorrência e, ao chegarem ao local, o fato foi constatado. O local estava cercado por populares e o acusado estava trancado em seu apartamento, pois teria sofrido uma tentativa de linchamento.

Já as duas crianças estavam na casa de uma vizinha, e, com a chegada do Conselho Tutelar, elas foram ouvidas, para esclarecimento dos fatos.

Artigos Relacionados

Em meio à situação, as autoridades aguardaram a chegada da mãe ao local, sendo ela conduzida, junto com o suspeito, à Central de Flagrantes, onde os dois foram autuados por estupro de vulnerável, segundo o relatório.

Não foi esclarecida, no entanto, a participação da mulher no crime. Também consta no relatório que as crianças ficaram à disposição do Conselho Tutelar.

Outras três crianças viviam com o casal, possivelmente irmãs das vítimas, mas não foi informado se elas também foram abusadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas