Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Oplit prende em flagrante acusado de realizar arrastão em residência na Capital

Durante a ação que foi realizada imediatamente após o ato criminoso, os agentes conseguiram recuperar o automóvel e o celular roubados

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, em flagrante nesta quinta-feira (7), Willams Costa Pereira, de 20 anos, acusado de roubar em uma residência, no bairro Chã da Jaqueira em Maceió.

Willams foi detido no bairro Ouricuri conduzindo o veículo Fox, de placa NMO 3392.  Na ação, após a Oplit o avistar e realizar abordagens e investigações, foi constatado através da Delegacia Interativa, da Polícia Civil, que o automóvel havia sido roubado no dia anterior, quarta-feira 6.

Leia também

Segundo a policial civil Luciene Araújo, coordenadora adjunta da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Willams ao ser autuado, confessou que assaltou a mão armada a residência, juntamente com um comparsa, e subtraíram do local, o automóvel, televisores, notebook e celulares.

"A ação foi deflagrada rapidamente, quando as vítimas do roubo ainda estavam na Central de Flagrantes, para registrar o Boletim de Ocorrência,  e reconheceram Willams como sendo um dos infratores que perpetraram o ato delituoso. Gostaria de salientar que ele estava respondendo em liberdade pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, que já haviam cometidos por ele anteriormente", disse Luciene.

As testemunhas, do assalto cometido pelo preso e o comparsa, relataram ao delegado plantonista que ficaram sob a mira de uma arma durante o arrastão que foi cometido por eles.

Disseram ainda que após o roubo eles evadiram com carro roubado e empreenderam fuga, tomando destino ignorado. Foi quando imediatamente a Oplit  deflagrou a operação e prendeu Willams, que foi conduzido a Central de Flagrantes, onde permanece detido a disposição da Justiça.

Durante a ação, os agentes recuperaram o automóvel, e o celular das vítimas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas