Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Operação prende 13 acusados de diversos crimes em Maceió

Ação realizada com o objetivo de combater a criminalidade tem o comando do secretário de Segurança Pública, delegado Flávio Saraiva

A Operação Satus prendeu, até o momento, 13 pessoas envolvidas em crimes de tráfico de drogas, homicídios, estupro de vulnerável, feminicídios e violência doméstica. A ação tem como objetivo combater a criminalidade em localidades com indicadores crescentes de violência.

Na manhã desta sexta-feira (29), a operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) cumpriu diversos mandados de prisão expedidos pela Justiça.

A ação está sendo acompanhada pelo secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva. Segundo ele, os mandados estão sendo cumpridos contra pessoas envolvidas em crimes de homicídio, tráfico de drogas, feminicídios, estupro de vulneráveis, violência doméstica, dentre outros.


			
				Operação prende 13 acusados de diversos crimes em Maceió

Artigos Relacionados

As equipes policiais estão atuando em toda a Região Metropolitana e contam com o apoio do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Pela primeira vez, os 300 novos agentes e escrivães, recentemente empossados em seus cargos, estão participando nas ruas das atividades policiais. Noventa viaturas estão sendo utilizadas na operação, que vai durar todo o dia.

“É a primeira vez que esses novos profissionais participam de uma ação nas ruas, ao lado de policiais civis já experientes”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier.

“O nosso objetivo é cumprir todos os mandados de prisão pendentes, colocando na cadeia todos os que têm pendências com a Justiça, e, assim, oferecermos mais tranquilidade e paz aos alagoanos. Por isso, a intensificação do cumprimento de mandados não tem prazo para acabar”, afirmou.

Conforme o delegado, uma equipe de capturas está sendo criada para agilizar esse trabalho.

Uma nova atualização do número de presos na operação será informada pela Polícia Civil, às 12h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X