Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Operações da PM terminam com homem preso e apreensão de maconha, crack e cocaína

Ações foram realizadas nas cidades de Arapiraca e São Miguel dos Campos


			
				Operações da PM terminam com homem preso e apreensão de maconha, crack e cocaína
Operações da PM terminam com homem preso e apreensão de maconha, crack e cocaína. Ascom PMAL

Duas operações da Polícia Militar resultaram na apreensão de uma arma de fogo, 203 bombinhas de maconha, 208 pinos de cocaína e 188 pedras de crack. As ações foram realizadas nessa quinta-feira (30), nos municípios de Arapiraca e São Miguel dos Campos.

De acordo com a polícia, as guarnições do Canil estava realizando um patrulhamento de rotina no bairro Canafístula, em Arapiraca, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita.

Leia também

O trio fugiu por uma região de mata após ver a viatura. Assim, a equipe iniciou as buscas na área com ajuda do cão farejador K-9.

"O cão indicou a presença de substâncias entorpecentes, acondicionadas em duas embalagens, deixadas para trás durante a fuga dos autores", explicou a polícia.

O material ilícito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

Um homem de 35 anos foi preso na cidade de São Miguel dos Campos por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma pistola Taurus calibre 380, um carregador e 19 munições de mesmo calibre, além de um canivete.

Ele foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado e permaneceu à disposição da justiça.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X