Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação prende último suspeito de incendiar ônibus no Ouro Preto

Quatro suspeitos de participar do ataque foram detidos horas após o crime

O último suspeito de participardo ataque a ônibus no bairro do Ouro Preto, em Maceió, no último domingo (13), foi preso na noite desta quinta-feira (17).  Ele foi localizado durante uma operação desencadeada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM).  

De acordo com informações do tenente Paiva, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), após denúncias, David Williams da Silva, de 19 anos, foi localizado no bairro do Feitosa. O suspeito apresentava queimaduras no rosto e em partes do corpo. 

Leia também

David foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por conta dos ferimentos causados pelo incêndio. Após atendimento médico, ele será levado para a sede do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic), no bairro da Santa Amélia. 

Participaram da operação militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e agentes do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic). 

Outros quatro acusado foram detidos horas após cometerem o crime. Foram apreendidos os adolescentes J.V.S.S., de 16 anos, E.S.S. e R.J.K.S, ambos de 17 anos. Também foi preso Adriano Júnior Tenório da Silva, de 24 anos, que estava com o revólver de calibre 32 utilizado para abordar os ocupantes do ônibus. 

O crime

Um ônibus que fazia a linha Gruta/Iguatemi foi invadido e incendiado por cinco homens, sendo um deles armado. Motorista, cobrador e dez passageiros que estavam no veículo foram rendidos e obrigados a descer do coletivo. Ninguém ficou ferido.

Pouco tempo após a ação, o secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça esteve no local da ocorrência e determinou que as forças de segurança saíssem em busca dos suspeitos. O policiamento no Ouro Preto foi reforçado e revistas estavam sendo realizadas. O trabalho resultou na prisão dos suspeitos de incendiar o coletivo. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas