
Uma operação integrada entre as Polícias Civil (PC) e Militar (PM) realizada nesta quinta-feira (20), no município de Rio Largo, resultou na prisão de cinco envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região.
Entre os presos estão dois suspeitos de ter assassinado Alex Sandro Florêncio da Silva, 24 anos, morto a tiros dentro de uma barbearia enquanto cortava o cabelo na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, em janeiro deste ano.
Leia também
Com a realização de intenso trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, foi possível, na manhã de hoje, efetivar a prisão de um dos suspeitos, que estava foragido e foi localizado e capturado na cidade de Extrema, em Minas Gerais, pela equipe da PCMG.
O outro suspeito desse homicídio foi preso na cidade de Rio Largo, e, com ele, os policiais apreenderam uma pistola, carregadores, munições e drogas.
A ação policial foi comandada pelo delegado-geral da PCAL, Gustavo Xavier, e coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo.
O efetivo utilizado na operação contou com policiais da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Delegacia de Narcóticos (Denarc), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e 8º Batalhão da Polícia Militar.