Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação prende suspeito de integrar bando especializado em roubo de residências

Outro líder da quadrilha está sendo procurado pela polícia; grupo atua em Marechal Deodoro

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (23) prendeu um suspeito de ser um dos líderes de uma organização criminosa especializada em roubos de residências e veículos de luxo com atuação em localidades que pertencem ao município de Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió em cumprimento a mandado judicial expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Edvaldo Toledo dos Santos, de 26 anos, recebeu voz de prisão nas primeiras horas da manhã, numa residência situada no conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária. No local, os policiais recolheram três carros de luxo, que podem ser objetos de roubo.

Leia também

De acordo com o delegado Rodrigo Collombeli, o suspeito era acostumado a praticar crimes na região de Barra Nova e Massagueira, em Marechal Deodoro. Ele integraria uma quadrilha que agia em assaltos a residências e no roubo de automóveis caros.

Imagem ilustrativa da imagem Operação prende suspeito de integrar bando especializado em roubo de residências
| Foto: FOTO: Cortesia à Gazetaweb

Outro suspeito também está sendo caçado pela polícia. Trata-se de Erisson José da Silva, de 21 anos, que seria lutador e professor de artes marciais. Há mandado de prisão expedido em desfavor dele e os agentes de polícia tentam capturá-lo.

De acordo com o delegado, a quadrilha é grande e é liderada por Erisson e Edvaldo. Os demais integrantes também estão sendo monitorados. A polícia pede para a população ajudar na busca de informações do paradeiro de Erisson, ligando para disque-denúncia 181 ou para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (3315-8271).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas