Operação prende quatro suspeitos de participação em duplo homicídio
Polícia cumpriu cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça; suspeitos foram para o 19º DP
Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (11) no município da Barra de Santo Antônio, quatro suspeitos de envolvimento com um duplo homicídio ocorrido na região Norte do estado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Foram presos Lindeberg Oliveira dos Santos, conhecido como "Banga", de 21 anos; Patrício Oliveira dos Santos, conhecido como "Peneira", de 25 anos; Jandre Costa da Silva Júnior, conhecido como "Júnior Preguiça"; e Rodrigo dos Santos Balbino, conhecido como "Morte", de 23 anos.
Leia também
O grupo é suspeito de participação em um duplo homicídio ocorrido na Barra de Santo Antônio no dia 24 de junho. As vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo e com golpes de facão.

Participaram da operação 24 policiais da 3ª Companhia Independente e do Batalhão de Operações Especiais e 18 agentes da Polícia Civil.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar

