Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação policial prende dois homens e apreende drogas e armas

Polícia montou cerco no 'Trevo da Morte', onde surpreendeu o veículo dos suspeitos de tráfico

Uma operação contra o combate ao tráfico de drogas em Alagoas, ocorrida na manhã desta quinta-feira (10), resultou na prisão de dois homens em flagrante e na apreensão de drogas e armas na BR-316, próximo ao chamado "Trevo da Morte", em Maribondo. A operação contou com policiais da Delegacia de Narcóticos (Dnarc), da Polícia Penal e do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).

Os homens presos tinham 20 e 23 anos de idade, e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos por um cerco da polícia nas proximidades do trevo, onde tiveram a van em que estavam abordada. Lá, foram encontrados 20,3kg de maconha, que seguia em direção a Maceió.

Leia também

Em Dois Riachos, em um endereço supostamente dos fornecedores dos jovens, foram apreendidos mais 2,7kg de maconha, 100 gramas de cocaína e uma balança digital. Um revólver calibre .38 e uma garrucha também foram encontrados no local.

Os homens foram autuados cometendo os crimes previstos nos artigos 33, 35 e 40 inciso IV da Lei de Drogas. "Aos mesmos foram dadas voz de prisão e, logo em seguida, eles foram encaminhados à sede da DNARC, no bairro de Bebedouro, em Maceió, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante", disse o delegado Marcos Lins.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas