Operação Lei Seca prende quatro condutores por embriaguez em Rio Largo
PM, SMTT e Detran recolhem 13 veículos por irregularidades
Durante Operação Lei Seca no município de Rio Largo, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) prenderam quatro condutores por embriaguez ao volante e recolheram 13 veículos por diversas irregularidades entre essa sexta e este sábado (30).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Foram detidos Linaldo Correia da Silva, de 26 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 150, de placa NMG-0298/Alagoas; Henrique Xavier Pereira, de 26 anos, que condiza uma motocicleta GTA Suzuki 125 Yes, de cor amarela e placa MOD-2011/Alagoas.
Leia também
Também foi detido Marcos Vicente Pereira, de 40 anos, que conduzia um Fiat Uno Mile Fire, de placa MVF-7491/Alagoas. O nome do quarto condutor não foi divulgado pela polícia.
De acordo com o comando da Operação Lei Seca, três prisões aconteceram após teste de alcoolemia e uma por Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). Foram abordados 299 veículos e realizados 307 testes de alcoolimia. Uma pessoa se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

Renan Filho anuncia vinda de Lula a Alagoas nesta quinta feira (24)

Lira cita relação com Lula e Bolsonaro para defender capacidade de diálogo

Arthur Lira admite impeachment de ministro do STF em situação extrema
A polícia informou ainda que quatro carteiras de habilitação foram recolhidas e um documento de veículo apreendido durante as abordagens. No total, 67 infrações de trânsito foram lavradas.

