Operação integrada cumpre 13 mandados de busca em Palmeira dos Índios

Homem, de 52 anos, foi preso em flagrante e, com ele, foi apreendida uma espingarda calibre 12, uma arma de fogo artesanal e um cartucho de munição

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Palmeira dos Índios, as Polícias Civil (PC) e Militar (PM) cumpriram, nesta quinta-feira (26), 13 mandados de busca e apreensão e prenderam um homem em flagrante.
As informações apontam que o único alvo de prisão foi um homem, de 52 anos, com quem foi apreendida uma espingarda calibre 12, uma arma de fogo artesanal e um cartucho de munição. Ele foi encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.
A 17ª Vara Criminal da Capital expediu 13 mandados de busca e apreensão, com base nas provas técnicas apresentadas pela DEIC, que comprovam o envolvimento da organização criminosa com o tráfico de drogas na região. 
Equipes do Canil do 3º Batalhão, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão, da 5ª Delegacia Regional de Polícia, 10º  Batalhão e da DEIC cumpriram os mandados. 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, a operação integrada é fruto de um trabalho investigativo da DEIC, da Polícia Civil (PC), com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar.