Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação em várias regiões de AL resultou na captura de 14 criminosos

Agentes cumpriram mandados em aberto contra acusados de estupro, homicídio, descumprimento de medidas protetivas contra a mulher e outros ilícitos

A operação deflagrada pela Polícia Civil (PC), na manhã desta quarta-feira (7), em várias regiões de Alagoas, resultou na prisão de 14 pessoas envolvidas com diversos tipos de crime, dentre eles, estupro, homicídio e descumprimento de medidas protetivas contra a mulher.

Comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, a ação se deu por determinação da Secretaria de estado da Segurança Pública (SSP), cujos agentes cumpriram diversos mandados judiciais antigos e recentes que estavam em aberto.

Leia também

"Com esses mandados ainda não cumpridos, vários indivíduos se esquivavam, escapando dos crimes. Porém, nossas unidades de investigação localizaram os alvos e efetuamos a operação. Frequentemente, desencadeamos tais ações, combatendo, assim, os crimes em suas diversas modalidades. Destaque para o estupro, homicídio e o descumprimento de medida protetiva de urgência", explicou o delegado, citando que apenas uma arma - uma espingarda - foi apreendida no município de Campo Alegre.

A força-tarefa cumpriu mais de 70 mandados de prisão e busca e apreensão em Maceió e outros municípios alagoanos, mobilizando policiais civis das unidades coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, Seção de Capturas da DRACCO, Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), contando, ainda, com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas