Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação do Bope prende suspeito de tráfico com 6kg de maconha

Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, na tarde desta terça-feira (19), Luan Adrisson Aragão, de 18 anos, suspeito de atuar no tráfico de drogas na região do Cambuci, situado no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. Com ele, foram apreendidos cerca de 6kg de maconha prensada.

De acordo com o major Bolívar, do Bope, as equipes chegaram até o suspeito e ao material apreendido após um trabalho de inteligência envolvendo setores da Polícia Militar que contaram com apoio de informações repassadas ao disque denúncia.

Leia também

Os militares relataram que o suspeito não ofereceu resistência no momento em que foi abordado pelo Bope. "Ao ser questionado, Luan Adrisson assumiu que a droga era dele. Esse fato é mais um resultado do trabalho conjunto", relatou o major.

O militar destacou ainda a importância de a população seguir ajudando as autoridades da Segurança Pública a prender os suspeitos envolvidos em crimes. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas