Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'O BODE': Mancha Azul diz que tudo não passou de brincadeira

Fato aconteceu na volta dos torcedores a Alagoas, quando colocaram o animal dentro da mala do veículo, afirmando que fariam um 'churrasco'

Alguns torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA), na volta do jogo entre CSA e Altos-PI, que ocorreu nesse sábado (3), no estado do Piauí, gravaram um vídeo colocando um bode dentro da mala do veículo onde se encontravam, afirmando que realizariam um churrasco com o animal.

Artigos Relacionados

Após este fato, que gerou muita repercussão, a torcida organizada do CSA, Mancha Azul, emitiu uma nota esclarecendo a situação e explicando que tudo não passou de uma grande brincadeira, afirmando que a mídia denegriu a imagem dos envolvidos no vídeo.

Conforme explicou a torcida, o vídeo, na verdade, tinha o intuito cômico entre amigos, porém, as imagens repercutiram de forma negativa nas redes sociais.

"A tal brincadeira viralizou de forma negativa, e pessoas com má intenção denegriram a imagem dos envolvidos na filmagem. Na verdade a Torcida sequer iria se pronunciar por se tratar até então para nós de apenas uma brincadeira, mas como a mídia vem noticiando de forma tão negativa, talvez por falta de assunto, ou pelo fato que falar da MANCHA AZUL dá ibope, resolvemos esclarecer os fatos", afirma a nota.

Na nota, a torcida narra o fato, relatando que voltava do jogo do CSA no Piauí, quando, em um ponto da BR, eles se depararam com vários bodes soltos na estrada.

"Pararam o carro querendo fazer uma filmagem e foram pegar um dos bodes para gravar o tal vídeo para mandar para amigos de Maceió. No vídeo os mesmos dizem que estavam trazendo o bode para fazer um churrasco e aparecem colocando o animal na mala do veículo. O mesmo bode, que, após a gravação do vídeo, foi retirado do carro e solto lá mesmo na região, inclusive o retirando da estrada para evitar até acidente e o soltando às margens da via no meio do Sertão. Isso nos traz grande surpresa alguém achar que realmente iria se passar 20 horas de estrada com o carro cheio e trazendo um animal daquele porte no veículo", narra a torcida organizada.

Ao final, a Mancha diz que vai a qualquer órgão de segurança, sem temer nada, colocando-se à disposição para quaisquer esclarecimentos.

"Vamos a qualquer órgão de segurança e sem temer a nada, pois a verdade é uma só, e por mais que tentem nada irá denegrir a imagem de nossa torcida ou dos envolvidos. Desde já, a Diretoria e também os integrantes participantes do vídeo se colocam à disposição para qualquer esclarecimento".

Confira a nota na íntegra:

Viemos por meio desta expor o fato ocorrido na última viagem para o Piauí, onde na volta do jogo do CSA integrantes de nossa Torcida aparecem em um vídeo mandado no Whatsapp, o vídeo inicialmente era uma brincadeira entre amigos e os mesmos aparecem com um Bode dizendo que iriam trazer para fazer um churrasco em Maceió. Pois bem, a tal brincadeira viralizou de forma negativa, e pessoas com má intenção denegriram a imagem dos envolvidos na filmagem.

Na verdade a Torcida sequer iria se pronunciar por se tratar até então para nós de apenas uma brincadeira, mas como a mídia vem noticiando de forma tão negativa, talvez por falta de assunto, ou pelo fato que falar da MANCHA AZUL dá ibope, resolvemos esclarecer os fatos.

Os integrantes de nossa Torcida voltavam do jogo do CSA no Piauí, quando em um ponto da BR se depararam com vários Bodes soltos na estrada, quem costuma pegar a BR naquela região sabe que é comum se deparar com vários animais desse porte vagando naquela rodovia, pois bem, ocorreu que os mesmos pararam o carro querendo fazer uma filmagem e foram pegar um dos Bodes para gravar o tal vídeo para mandar para amigos de Maceió, no vídeo os mesmos dizem que estavam trazendo o Bode para fazer um churrasco e aparecem colocando o animal na mala do veículo, o mesmo Bode que após a gravação do vídeo foi retirado do carro e solto lá mesmo na região, inclusive o retirando da estrada para evitar até acidente e o soltando as margens da via no meio do sertão, nos traz grande surpresa alguém achar que realmente iria se passar 20 horas de estrada com o carro cheio e trazendo um animal daquele porte no veículo.

Por fim relatado o fato, vamos a qualquer órgão de segurança e sem temer a nada, pois a verdade é uma só, e por mais que tentem nada irá denegrir a imagem de nossa torcida ou dos envolvidos, desde já a Diretoria e também os integrantes participantes do vídeo se colocam a disposição para qualquer esclarecimento.

ENTENDA O CASO

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já identificou dois torcedores do CSA suspeitos de terem furtado um bode às margens de uma rodovia, nesse domingo (4). As imagens da ação foram gravadas pelos próprios participantes e mostram o animal sendo pego e colocado dentro do porta-malas de um carro.

Em certo momento, como mostra o vídeo, os torcedores gritam que "o churrasco apareceu" e "é o churrasco".

VEJA O VÍDEO!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X