Negociador de carros é vítima de atentado à bala no Benedito Bentes
Ele conduzia veículo quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo
O condutor de um veículo de passeio sofreu um atentado à bala, na manhã deste sábado (4), em trecho da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta da capital. De acordo com a polícia, a vítima negocia carros e foi atingida por vários disparos de arma de fogo enquanto dirigia o próprio automóvel.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Militares do 5º Batalhão foram informados por testemunhas que o crime foi praticado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Eles ainda não foram capturados.
Leia também
Os relatos dão conta de que a vítima, ainda de nome não revelado, foi atingida por quase dez tiros. O carro dele, a Parati, de cor prata e placa AMO-4119 (Curitiba/PR) ficou crivada de balas.
O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a supervisão do 5º Batalhão, a maioria dos tiros atingiu a região torácica da vítima. O estado de saúde dela aparentemente era grave.


Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado

Carro invade praça após motorista perder o controle na Jatiúca

JHC chama eleição de “festa da democracia” e pede participação dos eleitores

