Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Necropsia apontará se corpo com características de Abinael tem marca de tiro

IML deve concluir nesta quinta-feira exames que devem identificar corpo encontrado na zona rural de Rio Largo

O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar, na manhã desta quinta-feira (23), a necropsia do corpo encontrado nessa quarta-feira à noite na zona rural do município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A principal suspeita é de que o corpo seja do jovem desaparecido Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos.

Além de auxiliar na identificação da vítima, a necropsia deve revelar a causa da morte.

Leia também

Nesta manhã, funcionários do IML afirmaram à TV Pajuçara que há uma marca no pescoço da vítima, que pode indicar uma perfuração de arma de fogo. No entanto, a informação só será confirmada após a conclusão do procedimento.

ÀGazetaweb, o diretor do IML, Fernando de Paula, explicou que será realizado um exame de papiloscopia, que leva em consideração as impressões digitais da vítima. Caso não seja possível identificar o corpo a partir deste exame, os odontolegistas deverão recorrer ao exame da arcada dentária. Por fim, há a possibilidade de DNA.

Os peritos que foram até o local afirmaram que, além de vestes parecidas, o corpo encontrado estava com aliança na mão direita - o que indica noivado.

Achado

O corpo com as mesmas características descritas por parentes de Abinael Ramos Saldanha foi encontrado nessa quarta-feira à noite em terras da Usina Santa Clotilde, em Rio Largo. Além do corpo, foi encontrado um carro carbonizado. Ao lado do veículo, estava a placa do carro que era conduzido pelo estudante no dia do sumiço.

A polícia chegou até o corpo após efetuar duas prisões. A primeira delas foi de Jalves Ferreira Rocha da Silva, que admitiu ter comprado o aparelho celular da vítima. A segunda prisão foi a de Ericksen Dowell. A polícia ouviu ainda o depoimento de Alfredo Fragoso Sobrinho.

A principal linha de investigação adotada pela polícia é de que o crime tenha relação com "inveja profissional". O principal suspeito no crime, Ericksen Dowell, estaria sendo treinado por Abinael Saldanha para ocupar um cargo na mesma empresa.

				
					Necropsia apontará se corpo com características de Abinael tem marca de tiro
FOTO: Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas