Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher que jogou enteado de 6 anos do 4º andar é presa e autuada por tentativa de homicídio

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23), supostamente após uma discussão entre a suspeita do crime e o marido

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (23), a mulher que jogou uma criança de seis anos do 4º andar de um prédio, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O caso aconteceu na madrugada desta segunda (23). Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos, confessou o crime e foi autuada por tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em depoimento, Adriana alegou que jogou o garoto após uma discussão com o pai da vítima. Ela ainda disse que teria feito isso para se vingar.

Por sua vez, o pai do menino afirmou que Adriana teve um desentendimento com uma vizinha e queria receber apoio dele. Então, ela resolveu jogar o garoto. “De qualquer forma, houve a tentativa de homicídio e ela ficará à disposição da Justiça”, disse o delegado Fábio Costa.

Artigos Relacionados

Adriana e o pai da vítima viviam juntos há cerca de oito meses, logo depois que a mãe do garoto morreu.

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o menor M. A. S. S., de 6 anos, está internado na Área Vermelha. Ele chegou nesta segunda-feira (23), às 2h40, com ferimentos causados por agressão corporal. No momento, o quadro de saúde da criança é considerado como estável.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas