A mulher presa por invadir e furtar um apartamento, no bairro Ponta Verde, em Maceió, conhecia a vítima e teria levado objetos por não ter recebido o pagamento de um programa. A suspeita - detida nessa terça-feira (17) - revelou à polícia que teve três encontros com o dono do imóvel, um homem de 60 anos e natural de Pernambuco.
Segundo Antônio de Pádua, coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a mulher informou que, na primeira vez, foi procurada pelo idoso nas proximidades da Praça Lions e levada até o apartamento. Ele, então, a convidou uma segunda vez.
Leia também
Na terceira vez, a suspeita relatou que também foi chamada pela vítima, que foi até o imóvel sozinha, mas afirmou que a mulher poderia ir logo em seguida. Neste dia em questão, não houve relação sexual e ela, ao notar que o homem estava dormindo, pegou os pertences.
Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que levou os objetos pela falta de pagamento do programa no segundo encontro. Foram subtraídos um aparelho celular, um tablet, uma caixa de som, uma carteira e roupas.
De acordo com Antônio de Pádua, a mulher é usuária de drogas e já havia sido internada anteriormente, tendo fugido da unidade. Já há registro de 10 boletins de ocorrência relacionados a furtos praticados por ela, que trocava os itens por drogas.
O homem ainda será ouvido pela delegada Luci Mônica, que está à frente do caso.