Carla Janiere da Silva Barros, de apenas 24 anos de idade, é mais uma vítima de feminicídio em Alagoas. Ela foi morta dentro da própria loja de roupas, em Murici, interior de Alagoas. O principal suspeito é o marido dela. Ele foi preso em flagrante, nesta terça-feira (14), pouco tempo após cometer o crime.
Janiere era proprietária da loja onde foi morta. Não faz muito tempo que o local foi inaugurado, há três semanas, motivo de felicidade da jovem, que já possuía uma loja física em Porto Calvo, cidade natural dela.
Leia também
Na rede social da loja Linda Morena Store, Carla Janiere transmite emoção por expandir seu negócio. Em algumas das publicações, ela inclui o marido como parte do sonho realizado e o agradece por isso.

"Meu amor, o que seria de mim sem você? Obrigada por sempre acreditar em mim. Juntos somos mais fortes. Se melhorar é possível, o bom não é suficiente", declarou a jovem na semana do lançamento da loja, na foto em que aparece com o marido.

Ainda nas publicações, Carla aparece em fotos com amigos e clientes, que comparecem à inauguração da loja.
O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (14). De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, após matá-la a tiros, o homem tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apontar a motivação do assassinato.