Mulher foge após ser esfaqueada e sofrer tentativa de estrangulamento do marido no Jacintinho
Vítima apresentou ferimentos no olho, nas costas e no pescoço; suspeito foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Greyce Bernardino
06/03/2026 às 7:09 • Atualizada em 06/03/2026 às 7:59 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Uma mulher foi vítima de violência doméstica nessa quinta-feira (5), no bairro Jacintinho, em Maceió. Ela conseguiu fugir após ser agredida, esfaqueada e sofrer uma tentativa de estrangulamento do marido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição Guardião 02, do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), foi acionada para atender a ocorrência nas proximidades de um depósito de bebidas no bairro.
Leia também
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima estava abrigada na residência de um familiar, enquanto o autor permanecia à porta do imóvel.
A mulher apresentava lesão visível no olho esquerdo, perfuração provocada por arma branca na região dorsal esquerda e hematoma no pescoço, decorrente de tentativa de estrangulamento.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Segundo relato da vítima, o companheiro, após fazer uso de drogas, passou a agredi-la fisicamente, desferindo inicialmente um soco em seu rosto. Em seguida, utilizou uma faca de cozinha para golpeá-la na região das costas e, posteriormente, tentou estrangulá-la.
A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir do local, buscando abrigo na residência de um familiar, de onde solicitou ajuda.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Posteriormente, a vítima e o suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes.
O agressor foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a mulher, conforme previsto na Lei Maria da Penha.