A jovem encontrada morta na Praia da Pescaria, no bairro de Ipioca, em Maceió, morreu por afogamento. É o que aponta o laudo do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, divulgado nesta terça-feira (11), pela Polícia Científica do Estado de Alagoas. A mulher foi identificada como Cibele Maria de Melo, de 25 anos.
Segundo o laudo, a jovem é natural de Maceió e residia no bairro Ipioca, no litoral norte da capita, onde teve o corpo encontrado. "A causa da morte da vítima foi confirmada pelo perito médico legista Avelar Holanda, responsável pela necropsia no cadáver. Apesar do exame constatar diversas lesões e fraturas no rosto, segundo o médico legista, Cibele foi morta por afogamento", informa o documento.
Artigos Relacionados
A perita odontolegista Ana Paula Nemésio, chefe do Setor de Identificação Humana do IML de Maceió, informou que os familiares da vítima estiveram no órgão e apresentaram os documentos da jovem. Além disso, a identificação foi validada também pelo exame positivo de necropapiloscopia.
A Polícia Científica esclareceu que o laudo completo, com todos os detalhes técnicos científicos, será encaminhado para a Delegacia de Homicídio da Capital. O corpo já foi liberado para sepultamento.