A mulher encontrada morta, com parte do corpo queimada e um vergalhão introduzido no corpo, era moradora em situação de rua, segundo informou a irmã da vítima.
Ela foi encontrada em um galpão abandonado no bairro Santos Dumont, mais precisamente na região conhecida como "Favela da Federal", na parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (12).
Leia também
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta sexta-feira (13), militares do 12º Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de achado no bairro. Ao chegarem ao local, transeuntes relataram que havia o corpo de uma mulher com marcas de queimaduras nas costas.
A vítima se encontrava em decúbito ventral com uma estaca perfurada no pescoço, nos fundos do interior de um galpão abandonado. Uma testemunha, irmã da vítima, disse que a irmã era moradora de rua, mas desconhece quem seria o autor.
Também estiveram no local o Instituto Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil já começou a investigar o caso e acredita-se que ele tenha relação com o consumo de crack. A mulher seria usuária da droga, segundo a polícia.