Mulher é presa suspeita de espancar idoso de 82 anos e roubar R$ 10 mil em Delmiro
Investigada teria agredido a vítima com golpes de capacete
Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de participar de um roubo violento contra um idoso de 82 anos, ocorrido no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi agredida com golpes de capacete na região da cabeça durante a ação criminosa. Aproximadamente R$ 10 mil em espécie foram roubados.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!


A prisão aconteceu na última sexta-feira (21), após equipes da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia cumprirem um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A operação foi coordenada pelo delegado adjunto Vinícius Nascimento Silva e contou com o apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM).
Leia também
O crime ocorreu no dia 16 de agosto. Conforme as investigações, o idoso foi atacado durante o roubo e sofreu golpes na cabeça com um capacete de motocicleta. Após a ação, os investigadores iniciaram diligências para identificar os envolvidos.
Com o avanço da apuração, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da suspeita e pela realização de buscas na residência dela. As medidas foram autorizadas pelo Poder Judiciário.


Em primeira aparição após diagnóstico, Lito Sousa pede tratamento experimental #alagoas #tvgazeta

🚨🚨 URGENTE 🚨🚨 Davi não comparece à luta com Rico, no Rancho do Maia #alagoas #tvgazeta

Renan projeta nova gestão com Lula e diz que Bolsonaro agiu contra Alagoas

Paulo Dantas critica PSDB e diz que servidores não sabiam quando receber
A mulher foi localizada em casa. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram diversos objetos considerados relevantes para o inquérito.
Entre os materiais apreendidos estão uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, dois capacetes, roupas semelhantes às registradas pelas câmeras de monitoramento durante o crime e três aparelhos celulares. Outros objetos também foram recolhidos para análise.
Segundo a Polícia Civil, os materiais poderão ajudar a esclarecer a dinâmica do roubo e verificar a eventual participação de outras pessoas.
A investigada passou por audiência de custódia e permanece presa, à disposição da Justiça.
