Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é presa suspeita de aplicar série de golpes em lojas da capital

Segundo Polícia Civil, suspeita atua há anos e diz ter compulsão por compras

Uma mulher foi presa, na manhã desta quinta-feira (15), em um condomínio no bairro Benedito Bentes, após denúncias de que estaria aplicando uma série de golpes de estelionato em diversas lojas de Maceió. À Polícia, a suspeita afirmou que tem compulsão por compras.

Até o momento, sete vítimas já foram ouvidas, mas, segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos da Capital, Leonam Pinheiro, já se tem conhecimento de que o número de pessoas que sofreram o golpe é bem maior.

Leia também

"Acreditamos que com a prisão e a divulgação do fato, novas vítimas aparecerão, até porque muitas vítimas sofreram golpe de valores pequenos e acabam por se sentir desencorajadas em ir até a delegacia", disse o delegado.

A suspeita confessou e detalhou a prática do crime, que já acontecia há anos e não contava com o envolvimento de outras pessoas. Segundo ela, após demonstrar interesse na aquisição de um produto, ela realizava o pagamento dos mesmos utilizando comprovantes de depósitos falsos.

Ela foi encaminhada à sede da Delegacia de Roubos e Furtos, onde prestou esclarecimentos, e deve ser encaminhada ao sistema prisional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas