Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher é presa por desacato e ameaças a policiais em Delmiro Gouveia: "Arrombado" e "filha da put*"

Suspeita disse ainda que os militares "iriam pagar de uma forma ou de outra, nem que fosse com a vida"


			
				Mulher é presa por desacato e ameaças a policiais em Delmiro Gouveia: "Arrombado" e "filha da put*"
Ocorrência foi registrada no centro de Delmiro Gouveia.. Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi presa após desacatar e ameaçar policiais militares durante uma abordagem no centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso foi registrado pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ocorreu na noite desse sábado (8).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares realizavam patrulhamento ostensivo quando identificaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, a mulher se aproximou do local e começou a gerar tumulto, desobedecendo às ordens da equipe policial para se afastar.

Leia também

Em determinado momento, a envolvida passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais, chamando-os de “arrombado” e “filho da puta”. Diante da situação, os agentes deram voz de prisão à mulher, o que acabou interrompendo a abordagem aos suspeitos iniciais.

Ainda segundo o registro policial, a detenção da mulher gerou revolta entre populares, que tentaram intervir para impedir sua prisão. Com a intensificação do tumulto, os policiais precisaram usar a força para conter os indivíduos e evitar a fuga da conduzida. O uso de algemas foi necessário para imobilizar a suspeita.

Segundo a Polícia Militar, mesmo contida, a mulher continuou a ameaçar os agentes, afirmando que eles "iriam pagar de uma forma ou de outra, nem que fosse com a vida". O clima de tensão obrigou a equipe policial a utilizar munição de elastômero (balas de borracha) para dispersar a multidão e garantir a segurança da operação.

A conduzida foi levada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para uma avaliação médica, a fim de atestar sua integridade física. Posteriormente, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Santana do Ipanema, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X