Uma mulher de 50 anos foi presa, nesta segunda-feira (15), enquanto tentava realizar a entrega de uma pedra de crack de 495 gramas, na Rua Senador do Bomfim, no bairro Oiteiro, no município de Penedo, em Alagoas.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (CBM/AL), uma guarnição do Canil estava em patrulhamento com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um trecho da BR-101, na cidade de São Sebastião, quando populares informaram que havia uma movimentação suspeita na região.
"De pronto, as guarnições se deslocaram para as proximidades e foram informados de que um veículo preto estava parado há algum tempo no local. Porém, [o automóvel] teria seguido sentindo Penedo. A guarnição do Canil entrou em contato com as guarnições de Penedo, informando a situação e seguiu com destino à cidade para realizar uma ação em conjunto, com a devida autorização dos mesmo", relatou a polícia.
Artigos Relacionados
Foi então que, chegando no bairro Oiteiro, uma mulher tentou se desfazer de uma sacola ao perceber a presença das guarnições. Em seguida, ela tentou entrar em uma residência, que não era onde morava.
"Ao ser perguntado o que havia dentro da sacola, a mesma [mulher] informou que teria pães e uma pedra de crack, a qual seria entregue a um veículo preto, que pararia na praça. A mesma não conhecia o destinatário e falou apenas que recebeu R$ 30 para realizar a entrega, que foi combinada por um indivíduo que estava em Própria-SE", informou a polícia.
A mulher foi conduzida para a Central de Polícia de Penedo, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.