Mulher é presa com mais de 1 kg de drogas destinadas a grupo criminoso
Ação da PC contou com apoio da Receita Federal e resultou na apreensão de maconha e cocaína
Uma mulher foi presa em flagrante nessa quinta-feira (25) por envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa no interior de Alagoas. A prisão ocorreu durante operação da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) com apoio da Receita Federal do Brasil. O material entorpecente seria entregue a um grupo criminoso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da polícia, a investigação teve início após a Receita Federal identificar uma encomenda suspeita destinada à investigada e repassar a informação à Polícia Civil. A partir da denúncia, foram iniciadas diligências que indicaram a existência de um esquema de envio de drogas para o Estado.
Leia também
Na fiscalização da encomenda, os policiais apreenderam aproximadamente 1,013 kg de maconha. Também foram encontrados cerca de 50 gramas de cocaína em posse da suspeita.
Segundo as investigações, o entorpecente seria distribuído a integrantes de um grupo criminoso. A mulher foi autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (Denarc) e contou com a participação da 7ª Delegacia Regional de Penedo e do 89º Distrito Policial de Coruripe.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico e associação criminosa.
Com informações da assessoria*