Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Populares tentam linchar mulher que agredia filho com deficiência na orla de Maceió

Caso aconteceu nesta sexta-feira um dia após família de turistas ter chegado à capital alagoana

Integrantes da equipe Social do Programa Ronda no Bairro (PRB) atenderam uma ocorrência, nesta sexta-feira (14), de uma mãe que agredia seu próprio filho, de 7 anos, com necessidades especiais, em plena orla de Maceió.

Ao perceberem a situação, populares tentaram linchar a agressora de 44 anos, situação que foi controlada pelos agentes de proximidade do PRB. Ela estava acompanhada do marido, um professor universitário de 43 anos. Como a ocorrência envolve menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), na Jatiúca.

Leia também

A guarnição do Ronda no território Orla realizava patrulha, quando percebeu a situação e acionou os agentes sociais do PRB. A mãe, que é confeiteira, agredia seu filho e segundo informações obtidas pelos agentes, todos são do município de São Carlos, em São Paulo, e chegaram à capital alagoana nesta quinta-feira (13).

De acordo com populares, houve espancamento do menor, o que teria ocasionado a revolta e a tentativa de linchamento. Seguindo orientação do conselheiro tutelar responsável pela região, o casal e o filho foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), na Jatiúca. As testemunhas abriram um Boletim de Ocorrência.

Por fim, a agressora foi conduzida para a Central de Flagrantes para realização de outros procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas