Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é estuprada e mantida em cárcere privado por homem em Maceió

Suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante; vítima foi encontrada com o estado emocional bastante abalado

Uma mulher de 40 anos mantida em cárcere privado e vítima de estupro foi resgatada de uma residência pela Polícia Militar (PM), nessa terça-feria (20), no bairro Riacho Doce, em Maceió. O suspeito foi preso.

A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã de hoje (21).

Segundo o relatório, a vítima relatou à polícia que, além dos abusos, estava sendo obrigada a realizar serviços domésticos na casa. Ela foi encontrada com o estado emocional bastante abalado, pedindo ajuda para deixar o local. Não se sabe há quantos dias a mulher estava sendo mantida naquela situação.

“O comandante da guarnição pulou o muro da casa e conseguiu se aproximar da vítima, que arrumou os seus pertences e saiu pela janela, em virtude de a porta da residência estar trancada”, detalha o relatório.

Artigos Relacionados

Durante o desenrolar da ocorrência, o autor, de 33 anos, residente no mesmo bairro, chegou ao local, momento em que foi detido. Não consta no relatório, no entanto, se o suspeito é marido da vítima e o que teria motivado o autor a mantê-la em cárcere privado.

Em meio à situação, ele foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) e, em seguida, à Central de Flagrantes, onde ficou preso sob a acusação de cárcere privado, segundo o relatório.

Já a vítima foi atendida por uma psicóloga no Code e, também, foi levada para a Central, para os procedimentos necessários.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas