Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é agredida por cerca de 6h e ameaçada de morte pelo companheiro

Suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Uma mulher de 33 anos foi vítima de agressão doméstica por cerca de seis horas, durante uma discussão, na tarde dessa quinta-feira (10), no município de Arapiraca. O suspeito, seu companheiro de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

De acordo com a guarnição da Força Tarefa 17, pertencente ao 3º BPM, ao chegar ao local para verificar a denúncia, foi constatada a agressão sofrida pela mulher. A vítima informou que seu companheiro chegou em casa bêbado e a agrediu fisicamente com tapas e, ainda, a ameaçou de morte com uma chave de fenda.

Leia também

As agressões teriam começado às 15h e perduraram até 20h30, quando o suspeito dormiu. A vítima pediu ajuda aos vizinhos para acionarem a polícia. Diante da situação, foi dado voz de prisão ao suspeito e ambas as partes foram conduzidas para Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (Art. 129 do CPB - Maria da Penha).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas