Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher é agredida pelo marido e expulsa de casa com os três filhos no Feitosa

Entre as crianças estava uma bebê de 4 meses, segundo a PM; suspeito foi preso em flagrante


				
					Mulher é agredida pelo marido e expulsa de casa com os três filhos no Feitosa
Central de Flagrantes. Reprodução

Uma mulher foi agredida pelo marido e expulsa de casa com os três filhos, entre eles uma bebê de 4 meses, nessa terça-feira (8), na Rua São João, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Policiais militares foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem ao local, depararam-se com a vítima e seus três filhos, nas proximidades da residência. Ela informou que o marido a havia expulsado de casa com as crianças e que havia dado um soco em sua testa.

Leia também

A guarnição, no entanto, foi até a residência com a vítima e seus filhos, onde se encontrava o suspeito, que negou a suposta agressão. Diante do relato da vítima, que apresentava uma aparente marca na testa causada pelo soco, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, o qual se alterou, reagindo à investida policial.

Nesse momento, foi necessário fazer uso de algemas para realizar sua contenção, a fim de preservar a integridade física do acusado, da vítima e da guarnição.

Posteriormente, a vítima e o autor foram conduzidos à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis, ficando o suspeito preso pelo crime de lesão corporal praticado contra a mulher.

A vítima foi orientada pela Polícia Civil para comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) e realizar exame de corpo de delito; porém, preferiu ir para casa e, a partir de lá, ir ao instituto por meios próprios. A mulher ainda solicitou apoio dos militares para levá-la até sua residência.

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quarta-feira (9).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X