Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher atraía menores até idoso para filmagem de estupros, diz PC

Jovem foi presa suspeita de ajudar o autor nos abusos cometidos contra crianças e adolescentes em Maceió

Agentes da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) prenderam, no final da tarde dessa quinta-feira (17), no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, uma mulher de 26 anos suspeita de participar dos estupros contra crianças e adolescentes, supostamente praticados por um idoso, de 65 anos, em Maceió.

Segundo a polícia, a mulher atraía os menores para serem filmados em cenas de abuso sexual. "A mulher aparece em várias imagens de sexo e acompanhando crianças e adolescentes em relações sexuais", disse o chefe de Operações da DCCCA, agente Alan Valber.

Leia também

As investigações indicam que ela ainda realizava as filmagens das cenas de sexo, juntamente com o suspeito.

PRISÃO DO IDOSO

Na quarta-feira (16), a Delegacia Especializada prendeu o idoso suspeito de pedofilia e considerado um dos maiores estupradores de crianças e adolescentes de Maceió.

Segundo a delegada Adriana Gusmão, que comandou os trabalhos, a prisão aconteceu em razão de uma segunda etapa de investigações da Operação Luz da Infância 4, ocorrida em 2019, no bairro do Prado.

Naquela oportunidade, foram apreendidos vários equipamentos eletrônicos. Após a realização de perícia técnica, ficou confirmado que o proprietário das máquinas, além de armazenar imagens e vídeos de pornografia infantil, era também o produtor das cenas de sexo envolvendo crianças.

Os laudos técnicos mostram mais de 7 mil imagens, onde há inúmeras crianças e adolescentes abusadas sexualmente pelo próprio autor das cenas. Há indícios de que mais de 30 crianças e adolescentes tenham sido vítimas.

Para realizar a prisão, a equipe da DCCCA contou com o apoio da Divisão de Inteligência da Gerência de Polícia Judiciária da Região -1 (GPJ - 1), dos Institutos de Identificação e Criminalística, da Perícia Oficial de Alagoas e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os trabalhos continuam, agora, numa terceira fase, visando identificar e instaurar inquéritos de todas as vítimas de estupro contidas nos laudos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas