Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Motorista que atropelou família e deixou criança de 6 anos morta na AL-101 Sul é identificado pela polícia

Dayane Vital estava com dois filhos, um de dois e outro de seis anos, atravessando a rodovia, quando foi atingida pelo condutor

O motorista que causou a morte de uma criança de seis anos por atropelamento em Marechal Deodoro foi identificado e está sendo ouvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11). O carro também atingiu a mãe do menino e o irmão dele de dois anos, mas ambos sobreviveram. O acidente ocorreu na AL-101 Sul, próximo ao povoado da Massagueira, no último domingo (8), quando foi celebrado o Dia das Mães.

Dayane Vital estava com dois filhos, um de dois e outro de seis anos, atravessando a rodovia, quando foi atingida pelo condutor. O filho dela, de seis anos, morreu no momento do acidente.

Leia também

Ela e o filho mais novo ainda foram socorridos para o hospital.

O acidente em Marechal ocorreu no mesmo dia em que outro foi registrado na Barra de São Miguel, também na AL-101 Sul. Por lá, uma colisão entre dois veículos de passeio levou um dos automóveis a pegar fogo. Três pessoas da mesma família morreram carbonizadas, dentre elas uma criança de dois anos.

O motorista que provocou esse acidente também já foi identificado e, de acordo com a delegada Liana França, ele deve ser ouvido nesta quinta-feira (11).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas