Motorista que atropelou família e deixou criança de 6 anos morta na AL-101 Sul é identificado pela polícia

Dayane Vital estava com dois filhos, um de dois e outro de seis anos, atravessando a rodovia, quando foi atingida pelo condutor

O motorista que causou a morte de uma criança de seis anos por atropelamento em Marechal Deodoro foi identificado e está sendo ouvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11). O carro também atingiu a mãe do menino e o irmão dele de dois anos, mas ambos sobreviveram. O acidente ocorreu na AL-101 Sul, próximo ao povoado da Massagueira, no último domingo (8), quando foi celebrado o Dia das Mães.

Dayane Vital estava com dois filhos, um de dois e outro de seis anos, atravessando a rodovia, quando foi atingida pelo condutor. O filho dela, de seis anos, morreu no momento do acidente.

Ela e o filho mais novo ainda foram socorridos para o hospital.

O acidente em Marechal ocorreu no mesmo dia em que outro foi registrado na Barra de São Miguel, também na AL-101 Sul. Por lá, uma colisão entre dois veículos de passeio levou um dos automóveis a pegar fogo. Três pessoas da mesma família morreram carbonizadas, dentre elas uma criança de dois anos.

O motorista que provocou esse acidente também já foi identificado e, de acordo com a delegada Liana França, ele deve ser ouvido nesta quinta-feira (11).