Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Motorista acusado de matar adolescente e mulher em acidente é preso

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, ele foi até a delegacia de Arapiraca acompanhado por dois advogados


				
					Motorista acusado de matar adolescente e mulher em acidente é preso
Condutor foi preso após se entregar para a polícia.. Reprodução

Está preso o motorista suspeito de causar um grave acidente em Feira Grande na última sexta-feira (26). Ele se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (30), mas

Segundo o órgão investigador, ele foi até a Delegacia da Mulher, em Arapiraca, acompanhado por dois advogados. Em seguida, foi levado para a Central de Polícia na capital do Agreste, onde foi ouvido.

Leia também

A prisão foi realizada após trabalho integrado entre a Delegacia de Feira Grande, com apoio da Delegacia Regional de Arapiraca e a Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3.

O acidente ocorreu na AL-485, na cidade do Agreste de Alagoas. O motorista que se apresentou à polícia estava em um Fiat Argo, na contramão, quando atingiu uma moto Honda Pop 110, que estava sendo conduzida por Maria Vieira Sandro. A mulher de 59 anos morreu no local do acidente, assim como o adolescente que ela levava na garupa, Werley da Silva Pereira de 17 anos.


				
					Motorista acusado de matar adolescente e mulher em acidente é preso
Carro atingiu motocicleta e duas pessoas morreram.. Perícia Oficial

De acordo com o perito criminal Édson Júnior, em uma primeira análise foi possível verificar que a velocidade percorrida pelo condutor do carro de passeio era incompatível com aquela permitida no local, cujo limite máximo era de 60 km/h.

Segundo o perito, o carro invadiu a contramão, bateu no meio-fio, capotou, e atingiu a motocicleta onde estavam Wesley e Maria. Em seguida, o veículo passou por cima da moto e das duas vítimas, causando inúmeras fraturas.

Ainda no local do acidente, a Perícia Oficial diz que encontrou latas de cervejas e uma lata de energético. Informações de testemunhas apontam que o condutor do Fiat Argo voltava de uma festa de Emancipação Política de Feira Grande. No carro, estavam mais quatro pessoas. Todos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas