Motorista de aplicativo que roubava postos após encher tanque é preso na Levada
Angel Otamende Perez Santigado, de 32 anos, agia em um veículo Hyundai HB20 de cor branca
Suspeito de roubar postos de combustíveis, o motorista de aplicativo Angel Otamende Perez Santigado, de 32 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (30). Angel atuava em um veículo modelo Hyundai HB20 branco. O suspeito chegava ao posto e pedia que o frentista completasse o tanque do veículo. Quando era cobrado, anunciava o assalto e roubava também o dinheiro do frentista.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Além dos roubos em postos de combustíveis, um no último dia 25 na avenida Amélia Rosa, na Jatiúca, e outro nessa segunda-feira (30), no farol, perto do Cepa, o suspeito também roubou uma farmácia no bairro do Farol, no último dia 27.
Leia também
As ações do suspeito foram flagradas por câmeras de segurança dos estabelecimentos. Angel nega, mas as imagens comprovam que ele agia com outras pessoas, que estão sendo procuradas pela polícia.
A prisão do motorista ocorreu no bairro da Levada após a Polícia Civil passar informações da localização do veículo. Além desses crimes, Angel já tem em sua ficha criminal registros por outros roubos, estupro de vulnerável e autuação na Lei Maria da Penha.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

