Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Motoboy é morto com tiro na cabeça e tem o veículo roubado na Pitanguinha

Crime aconteceu no começo da manhã desta quarta-feira; polícia apura se caso é latrocínio

ande">

Motoboy é morto com tiro na cabeça e tem o veículo roubado em Maceió

Leia também

FOTO: cortesia à gazetaweb

Um motoboy foi assassinado no começo da manhã desta quarta-feira (13), em trecho da Rua Miguel Palmeira, no bairro da Pitanguinha, em Maceió. Anderson Wanstein dos Santos Souza, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

Testemunhas disseram que ele passou a madrugada em uma festa junina, numa grota daquela localidade, e quando saiu, na companhia de um colega em outra motocicleta, foi abordado por um suspeito armado, ainda sem identificação.

Um morador da região contou à polícia que ouviu o assassino gritar com a vítima dizendo que ela iria morrer naquele instante. A testemunha, no entanto, não soube precisar qual seria o motivo e se os dois discutiram antes de o crime acontecer.

O amigo de Anderson conseguiu escapar da abordagem. A motocicleta da vítima foi tomada, o que leva a polícia a crer que se trata de um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime aconteceu por volta de 5h da manhã, nas proximidades da garagem da empresa de ônibus Real Alagoas. A vítima, segundo a família, morava em um condomínio localizado no Benedito Bentes.

Os parentes, ouvidos pela reportagem, disseram não saber se Anderson tinha envolvimento com drogas ou se tinha inimigos declarados.

Militares do 4º Batalhão foram ao local e fizeram rondas, mas não conseguiram prender o suspeito do assassinato. Equipe da Delegacia de Homicídios vai ficar responsável pela investigação.

A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas