Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Petista mata amigo bolsonarista a facadas após discussão em São Paulo

Crime aconteceu na cidade de Itanhaém; Polícia Militar informou que os homens moravam juntos há cinco anos

Suspeito de matar o amigo a facadas após uma discussão por discordância política, na Avenida Santo André, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, um homem foi preso nesta quarta-feira (5). O suspeito do crime é eleitor de Lula (PT), enquanto a vítima apoiava Jair Bolsonaro (PL).

Após ser detido pela Polícia Militar, homem, identificado como Luis Antônio Ferreira da Silva, de 42 anos, confessou o assassinato e relatou que morava junto com a vítima, José Roberto Gomes Mendes, de 52 anos, há cinco anos.

Leia também

O corpo do bolsonarista estava no chão, com oito ferimentos de faca espalhados pelo rosto, costas e pescoço, segundo a polícia. Ele usava uma camisa com a foto de Bolsonaro.

Em depoimento, o homem relatou que a discussão começou durante o almoço, quando a vítima disse que "todo petista era ladrão" e recebeu como resposta que ele "estava comendo a comida que o petista comprou".

De acordo com o relato, José Roberto atirou uma panela em sua direção e, na sequência, pegou uma faca para atacá-lo. Os dois entraram em luta corporal, quando Luis Antônio tomou o objeto e golpeado a vítima.

O homem foi conduzido à Cadeia Pública de Peruíbe, também no litoral de São Paulo. A Prefeitura de Itanhaém (SP) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e que ambos tinham “instabilidade emocional”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas