Moradora de rua sofre tentativa de homicídio enquanto comprava drogas
Vítima tem 27 anos e foi atingida por três disparos de arma de fogo, na região da virilha e perto da perna esquerda
Uma moradora de rua sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (29), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Ela foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto estaria comprando drogas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a polícia, a vítima tem 27 anos - cuja identidade não foi divulgada - e foi atingida por três disparos de arma de fogo, na região da virilha e perto da perna esquerda.
Leia também
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar o socorro e a moradora de rua foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os cuidados médicos. As informações apontam que a situção dela é estável e segue em observação na unidade hospitalar na capital alagoana.
O caso foi divulgado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Não há informações sobre a autoria do crime e sobre prisões, assim como a motivação.


Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar seguem em carreata do aeroporto ao Jaraguá

Bolsonaro promete voltar a Alagoas com Jair Bolsonaro: ”Voltará no braço dos povo”

Flávio diz que perseguição contra Bolsonaro é grande: “Não o vejo há 30 dias"

