Morador de rua é detido suspeito de furtar materiais de pedreiro
Populares dizem acusado invadiu duas residências e, em uma delas, furtar um secador de cabelo
Um morador de rua foi detido por populares após ser acusado de invadir duas residências e furtar materiais de pedreiro e objetos como um secador de cabelo, no bairro de Mangabeiras. Os imóveis ficam próximos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O fato foi registrado nessa segunda-feira (11) pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).
Leia também
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia chegou até o morador de rua, identificado como José Ederlan da Silva, 25 anos, após uma denúncia anônima.
De acordo com informações da polícia, o acusado tentou roubar equipamentos e materiais de construção em uma residência que passa por reformas.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia sido detido por populares. Logo após ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por furto.
Foram apreendidas uma caixa de ferramenta e uma furadeira manual furtadas na casa em construção, além de um secador de cabelo e uma televisão da casa vizinha.
