Morador de rua é atacado com pedradas na cabeça no Prado e socorrido para o HGE
Vítima foi encontrada desacordada próximo à Praça Custódio de Melo e encaminhada ao hospital por equipe do Samu

Um homem em situação de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro do Prado, em Maceió. A vítima foi atingida por pedradas na cabeça e encontrada desacordada nas proximidades da Praça Custódio de Melo, conhecida como Pracinha.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição Maré 5, do 1º BPM, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia também
Ao chegar ao local, os militares constataram que o homem havia sofrido agressões na região da cabeça. Como estava desacordado, não foi possível identificar a vítima ou obter informações sobre o ocorrido.
Uma testemunha relatou à polícia que o homem é morador de rua, sobrevive da coleta de latinhas e costuma praticar pequenos furtos na região.


Você acompanha onde estiver. A cobertura será multiplataforma

Renan Filho diz que JHC usa IA para alterar características físicas

JHC parabeniza TV Gazeta por organização e realização do debate

Renan Filho diz que JHC usa IA para alterar características físicas
A vítima recebeu atendimento de uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA 06) do Samu e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação da tentativa de homicídio. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
