Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mercadoria roubada de transportadora é recuperada pela Polícia

Funcionários são suspeitos de desviar e comercializar os ítens; um deles estava com parte dos produtos

O delegado Rodrigo Colombelli, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), informou nesta terça-feira (16), a recuperação de uma carga furtada, pertencente a uma grande transportadora que atua na Capital.

As investigações iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência realizado pela empresa, na segunda-feira (08), informando que parte de sua carga havia sido furtada e que outros furtos aconteceram em outras ocasiões.

Leia também

A partir da análise das imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas na transportadora, foi possível identificar dois funcionários como sendo suspeitos pelo cometimento dos furtos.

"Ao longo das investigações descobrimos que um funcionário, contratado de uma empresa prestadora de segurança, facilitava o acesso ao local onde estavam as mercadorias, para outro funcionário desviar os produtos", explicou o delegado Colombelli. Os policiais encontraram parte carga furtada, na posse do funcionário identificado como Jamerson de Amorim Jesus, de 23 anos. Ao ser abordado, Jamerson contou que não estava com toda a mercadoria, porque já havia vendido alguns produtos. O outro envolvido no delito, que fazia parte da segurança, foi identificado como Williams Mariano da Silva, 31 anos.

Ainda de acordo com o delegado, as mercadorias recuperadas estão avaliadas em aproximadamente três mil reais, porém os desvios podem ter ultrapassado o valor de 50 mil reais nos últimos meses.Os dois suspeitos irão responder por furto qualificado.

"Estamos investigando ainda se outros funcionários possuem participação nos furtos", concluiu Colombelli.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas