Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Menor é apreendido suspeito de roubar academia de musculação no Santa Amélia

Outro indivíduo não identificado conseguiu fugir; já em Arapiraca, jovem foi preso após cometer roubo a um supermercado

Um menor de 16 anos foi apreendido suspeito de roubar objetos de uma academia de musculação, no bairro da Santa Amélia, na noite dessa quinta-feira (3). Outro indivíduo, não identificado, conseguiu fugir.

Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local para averiguar denúncia anônima, dando conta de que dois suspeitos estariam cometendo roubo no estabelecimento.

Leia também

Segundo a polícia, depois do roubo de um aparelho celular e um notebook, os indivíduos tentaram fugir, sendo o menor apreendido por frequentadores da academia. O outro suspeito conseguiu fugir.

Após a chegada da polícia, o menor indicou a residência do outro suspeito. Mas, no imóvel, nada foi localizado. Com isso, o adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi confeccionado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO) pela prática do ato infracional análogo ao crime de roubo.

Arapiraca

Já em Arapiraca, o jovem Yago Henrique Wanderley da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante após roubar cinco panelas, dois kits de shampoo e dois desodorantes de um supermercado no centro da cidade. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira.

O jovem foi detido por funcionários do estabelecimento e permaneceu até a chegada dos militares do 3º BPM. Ele foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil e autuado pelo crime de furto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X