Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Menor é apreendido e homem é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Militares foram até o local após denúncia de populares

Polícia apreende drogas e dinheiro com adolescente de 16 anos
Polícia apreende drogas e dinheiro com adolescente de 16 anos | Foto: Cortesia

Uma denúncia de populares resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de um suspeito, no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, na noite dessa quinta-feira (28). Conforme os denunciantes, a residência de número 16, na rua Pedro Neto dos Santos, estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas.

Segundo relato dos militares, após a denúncia, as equipes se deslocaram até o local para investigar a situação. Ao se aproximarem, notaram uma movimentação suspeita, onde um indivíduo, de 16 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir, descartando algo de seu bolso e mudando rapidamente sua rota.

Leia também

Durante a abordagem, os militares apreenderam uma certa quantidade de drogas no objeto descartado por ele e, posteriormente, mais entorpecentes foram encontrados em um pneu próximo ao local, indicado pelo próprio menor. No total, foram apreendidos 146 bombinhas de maconha, 138 comprimidos de Rohypnol e a quantia de R$195 em cédulas e moedas.

Armas, drogas e munições foram apreendias durante abordagem em Arapiraca
Armas, drogas e munições foram apreendias durante abordagem em Arapiraca | Foto: Cortesia

Ainda durante a abordagem à residência denunciada, uma mochila infantil rosa foi arremessada pelos fundos da casa, contendo uma arma de fogo e uma quantidade significativa de substâncias ilícitas, incluindo maconha e cocaína, além de três balanças de precisão.

Diante do flagrante delito, um dos indivíduos presentes, um homem de 25 anos, assumiu a propriedade do material ilícito. Os outros envolvidos tinham 26 e 44 anos.

No imóvel, a polícia localizou um revólver calibre 38 special, quatro munições intactas, uma munição pinada, três balanças de precisão, seis saquinhos de cocaína, três bombinhas de maconha, uma porção maior de maconha prensada, uma porção de cocaína e algumas embalagens plásticas.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas