Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Menino de 5 anos sobrevive a tortura de padrasto e incêndio em ambulância durante socorro

Homem de 27 anos, suspeito das agressões, foi preso; menino passou por uma cirurgia e apresenta quadro de saúde estável

Um homem de 27 anos foi preso nesta segunda-feira (21) em Pão de Açúcar, na região do Baixo São Francisco, suspeito de torturar o enteado de cinco anos de idade. Entre as agressões, o padrasto teria queimado as partes íntimas da criança com um ferrão usado para marcar animais e quebrado algumas costelas do menino.

O caso foi descoberto após a mãe levar o menino para atendimento médico na unidade de saúde local, onde os profissionais não acreditaram na versão de queda de cavalo contada por ela e acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Leia também

Não bastasse tanto sofrimento, o pequeno J.S. ainda passou por um grande susto durante o atendimento. Isso porque, enquanto era transportado de uma unidade de saúde na cidade de Santana do Ipanema para outra em Arapiraca, a ambulância em que ele estava pegou fogo.

Felizmente, a criança foi retirada imediatamente com segurança de dentro da viatura pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem nenhum dano físico, e em seguida transportada até o hospital em Arapiraca.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste, o menino está com quadro de saúde estável, aguardando a transferência para a Sala de Recuperação Pós-Anestésica.

Enquanto a criança era atendida, a polícia foi até o Sítio Mata da Onça, na zona rural de Pão de Açúcar, onde o padrasto foi preso. Ele foi encontrado em casa com uma enteada de nove anos.

De acordo com o relato da mãe na unidade de saúde, todos sofriam agressões. O menino era a principal vítima porque, segundo ela, o homem tinha ciúmes dele com a mãe. J.S. era mantido em cárcere privado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas