Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Menina de 12 anos foge para casa do pai e denuncia mãe por tortura

Ela teria sido espancada e queimada com uma colher quente pela mãe, que alega que ela praticava furtos

Uma menina de 12 anos fugiu da casa da mãe, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (12), e relatou ao pai que era vítima de torturas que incluíam queimaduras e espancamentos praticados pela mãe e pelo padrasto. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

A mãe já havia praticado abusos contra a criança anteriormente e afirmou ao Conselho Tutelar que o fazia pelo fato de que filha dela praticava furtos. A criança, contudo, afirmou que nunca praticou furtos e que a mãe a punia por ir visitar o pai, que mora na região.

Leia também

As agressões à criança incluíam batê-la com um fio, pisoteá-la e queimar a palma de sua mão com uma colher, que era esquentada na boca do fogão. "Foi feito um exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) e a mão da criança apresenta sérias queimaduras, com bolhas", disse Gevison Bezerra da Silva, conselheiro tutelar.

A guarda da criança foi transferida em tutela de emergência para o pai, para evitar futuras agressões, enquanto se espera uma decisão da justiça sobre os crimes de lesão corporal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas