Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Menina de 10 anos é vítima de estupro após marcar encontro

Uma segunda criança de 11 anos conseguiu sair da casa para onde foram levadas sem ser violentada; homem de 32 anos foi preso em flagrante

Uma menina de 10 anos foi vítima de violência sexual após marcar encontro com um homem de 32 anos, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Uma segunda criança de 11 anos também foi levada ao imóvel, mas conseguiu escapar. As duas foram encaminhadas ao hospital, para receberem atendimento médico. O suspeito, por sua vez, foi preso em flagrante.

De acordo com a supervisora do RAVVS, Andréa Teodosio, as crianças foram acompanhadas de profissionais do Centro de Referência em Atenção a Crianças e Adolescentes (CRAD), após registrarem o caso na Central de Flagrantes. Elas foram atendidas na Sala Lilás do Hospital da Mulher e receberam a profilaxia para doenças sexualmente transmissíveis, além de realizarem exame toxicológico e pericial.

Conforme o que foi relatado, as crianças saíram de casa na tarde dessa segunda-feira (17), após receberem convite para irem até a residência de um rapaz identificado apenas como Júnior.

“Lá, ele ofereceu água e vinho. Uma delas bebeu água e disse que não se lembrava de nada, mas afirma que acordou com sangue nas partes íntimas. A outra disse que não aconteceu nenhuma violência física ou sexual com ela”, disse Andréa em entrevista à imprensa.

Artigos Relacionados

As vítimas afirmaram que conheciam o suspeito "de vista". No dia do crime, elas afirmam que ele pagou um mototáxi para uma delas ir embora, que contou o caso para a mãe, que foi até a polícia. A outra criança, no entanto, ficou na residência e foi estuprada.

Depois de registrar o caso na delegacia, as mães das menores foram até o hospital, onde elas receberam atendimento médico. As vítimas serão acompanhadas, por seis meses, por psicólogos e psiquiatras. Os vestígios encontrados na casa e na roupa das crianças foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações, a casa onde ocorreu o crime é de um casal primo do suspeito. Eles também foram ouvidos na delegacia. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X