Um dos cinco integrantes da torcida organizada Comando Vermelho (CV) que foram indiciados pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo contra um torcedor do ASA, fato ocorrido no dia 31 de janeiro, também já foi indiciado pela morte do torcedor Pedro Lúcio dos Santos, o "Peu", ocorrida em maio, em Maceió, após ele sofrer golpes de barra de ferro. Ele encontra-se foragido e é procurado pela polícia.
Artigos Relacionados
A informação da participação do suspeito em mais um caso de violência envolvendo torcida organizada foi divulgada nesta segunda-feira (11). No total, 12 pessoas participaram do crime que vitimou Peu, incluindo dois adolescentes. Os maiores de idade foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e corrupção de menores.
Agora, no caso ocorrido em Arapiraca, foram cinco indiciados por tentativa de homicídio e roubo contra o torcedor do ASA. Conforme as investigações, a vítima foi atacada por torcedores do time da capital e ficou desacordada após sofrer pontapés e golpes de instrumentos contundentes. Os agressores foram identificados e fazem parte da torcida organizada Comando Vermelho, dentre eles, o vice-presidente.